Olá seja bem-vindo/a ao forum com o melhor da discografia da música caboverdiana. Para acessar faça login ou registro, para que possas ter acesso a todo o conteúdo do fonrum (imagens e link's).

Obrigado Semog/CVMusic.
Olá seja bem-vindo/a ao forum com o melhor da discografia da música caboverdiana. Para acessar faça login ou registro, para que possas ter acesso a todo o conteúdo do fonrum (imagens e link's).

Obrigado Semog/CVMusic.



 
InícioportalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Candidaturas para Staff de CVMusic

Ir para baixo 
+3
Amilcar Rodrigues
dj_malibu
Semog
7 participantes
AutorMensagem
Semog
Admin
Admin
Semog


Localização : Dordrecht - Holanda
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Reputação : 137
Mensagens : 1599

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty15th julho 2012, 20:51

Estão abertas as candidaturas para Staff de CVMusic no qual terás permissões para moderar alguma secção do forum.

Requisitos mínimos:


-->> Conhecimento da matéria;
-->> Manter a secção ou quadro que modera organizado;
-->> Disponibilidade para responder às dúvidas dos membros;
-->> Espírito de entreajuda;
-->> Conhecimento das regras do fórum;
-->> Participação tanto quanto possível no forum;
-->> Respeitar, espírito de entre-ajuda e partilhar;
-->> Aconselhar e orientar;
-->> Inovar e ter ideias para melhorar a organização do forum.

Se tiveres no mínimo estes requisitos e queiras entrar para a equipa do CVMusic, candidata-te aqui neste tópico, deixando um comentário no tópico.

Os candidatos terão uma observação dos Administradores durante um determinado tempo para respectiva avaliação.

Juntá má nôs pa nô bem fazê CVMsuic um forum kada vez amdjor.


Candidaturas para Staff de CVMusic Logocvmusicorgf
Ir para o topo Ir para baixo
dj_malibu

dj_malibu


Localização : Casal De Cambra - Sintra
Idade : 35
Data de inscrição : 19/09/2013
Reputação : 0
Mensagens : 11

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty25th setembro 2013, 19:56

Disposto a ajudar!
Agradeço!
Ir para o topo Ir para baixo
Amilcar Rodrigues




Localização : Praia, Cabo verde
Idade : 47
Data de inscrição : 06/02/2014
Reputação : 5
Mensagens : 14

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty9th fevereiro 2014, 21:29

I have a lot of things that may be useful. I've collecting CV music for years. and I would like to share it.

Mike
Ir para o topo Ir para baixo
Semog
Admin
Admin
Semog


Localização : Dordrecht - Holanda
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Reputação : 137
Mensagens : 1599

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty9th fevereiro 2014, 21:59

Amilcar Rodrigues escreveu:
I have a lot of things that may be useful. I've collecting CV music for years. and I would like to share it.

Mike

Si bu krê partilha y teni dúvidas perguntam kin ta esklaresebu.

Abraços Semog


Candidaturas para Staff de CVMusic Logocvmusicorgf
Ir para o topo Ir para baixo
Semog
Admin
Admin
Semog


Localização : Dordrecht - Holanda
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Reputação : 137
Mensagens : 1599

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty16th junho 2014, 20:05

Kelas escreveu:
Semog, muito bom trabalho com os links actualizados. Sem dúvida este forum e um grande canal da musica cabo verdeana. Adoro o conceito, e reconheço o esforço e dedicaçao dos que contribuiram e continuam a contribuir pa engradecer este grande espaço.

Neste momento e uma questão de continuarmos assim, e desenvolver o trabalho a que foi dado início, porque convenhamos, é uma tarefa que não acaba.

A partir de 4f (re)actualizo as minhas actualizações anteriores feitas pelo multiupload, porque infelizmente não sabia, todas elas expiraram. Vou passar tudo pa Zippyshare.

One Love e Big Abraço. Nôs é que nôs.

OK obrigada pelas tuas palavras Kelas, o pouco que fizermos será muito.

Eu também tenho post por atualizar aos poucos vou fazendo.

Nôs ê kê nôs. Big hug.


Candidaturas para Staff de CVMusic Logocvmusicorgf
Ir para o topo Ir para baixo
loginlino




Data de inscrição : 03/08/2014
Reputação : 0
Mensagens : 123

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty15th agosto 2014, 12:42

Ola pessoal!

Antes de mais, quero endereçar o meu especial agradecimento aos que fazem este fórum, especialmente porque, sempre que me deparo com links off line estão sempre disponíveis para ajudar e atualizar o link Wink

Tenho encontrado aqui, muitos álbuns que tinha na minha seleção e, por acidente, os perdi, mas também encontrei aqui imenso material que desconhecia da musica cabo-verdiana. Ja há muito tempo que queria criar uma biblioteca pessoal de tudo que e musica de cabo verde, do tradicional as novas tendências. E ter encontrado o vosso site esta a ajudar-me imenso.

Como tenho andado, desde que descobri este site, a fazer downloads diariamente e a solicitar que atualizem os links offlines, sinto que deveria colaborar convosco de alguma forma ou seja, de alguma forma dar algo em troca, porque vocês estão a disponibilizar o vosso tempo e dedicação de graça Smile

E e nesse sentido que queria disponibilizar-me para ajudar o Fórum, tanto na construção de novas funcionalidades para o site, templates, doação, uploads e atualizar links, etc.


Sei ha alguns requisitos a cumprir para tal, por isso analisem e se acharem que cumpro os requisitos, podem contactar-me em resposta a este tópico.
Sei que não e fácil manter um site desses, principalmente quando se tem alguns utilizadores a efetuar vários pedidos.

Cumprimentos,
Lino
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.linofreire.com
Semog
Admin
Admin
Semog


Localização : Dordrecht - Holanda
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Reputação : 137
Mensagens : 1599

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty16th agosto 2014, 13:42

Boas Longinlino,
Obrigada pelas palavras de incentivo.
Quanto à construção de novas funcionalidades para o site, templates, doação falaremos em mesnsagem privada.
Esteja avontade para enviar link's de post's que estejam off e para fazer post's.
Abraços.



Candidaturas para Staff de CVMusic Logocvmusicorgf
Ir para o topo Ir para baixo
loginlino




Data de inscrição : 03/08/2014
Reputação : 0
Mensagens : 123

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty10th setembro 2014, 18:07

Kelas escreveu:
Andei ausente durante um mês, mas folgo em saber que um dos nossos membros mostra toda essa disponibilidade em ajudar. Longinlino, avante com todo esse entusiasmo e que sejas bem-vindo.

Ola Kelas!

Estou regressando agora de ferias...como posso contribuir?

Eu nao vi se teem algum sistema, tipo paypal, para doacoes...mas se teem custos com alojamento, posso comecar por contribuir com a doacao de alguma quantia para ajudar nos custos do alojamento Wink

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.linofreire.com
Admin
Admin
Admin
Admin


Localização : Praia Cabo verde
Idade : 32
Data de inscrição : 24/07/2011
Reputação : 12
Mensagens : 128

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty31st outubro 2014, 19:08

Olá aos que não conheço por enquanto,desde já vos digo muito obrigado pelo esforço principalmente ao SEMOG, pelo apoio desde inicio, e peço desculpas pela ausencia,mas aqui em cabo verde as coisas não teem andado facil principalmente nos casos de upload entre outros...mas digo a vocês oque acham de entrarmos em contacto com o ministério da cultura de cabo verde para ver se há algum apoio.digam la qualquer coisa thank´s all...VIVA CABO VERDE, VIVA NÓS MÚSICA!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.cvmusic.org
Semog
Admin
Admin
Semog


Localização : Dordrecht - Holanda
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Reputação : 137
Mensagens : 1599

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty31st outubro 2014, 21:03

Admin escreveu:
Olá aos que não conheço por enquanto,desde já vos digo muito obrigado pelo esforço principalmente ao SEMOG, pelo apoio desde inicio, e peço desculpas pela ausencia,mas aqui em cabo verde as coisas não teem andado facil principalmente nos casos de upload entre outros...mas digo a vocês oque acham de entrarmos em contacto com o ministério da cultura de cabo verde para ver se há algum apoio.digam la qualquer coisa thank´s all...VIVA CABO VERDE, VIVA NÓS MÚSICA!!!

Obrigado por estar atento AC, pois como o Kelas escreveu a legalidade do site estaria em causa.
Mas é certo que o site não aloja e nem vende os cd's que são partilhados aqui, tudo
é adquirido via internet como sabes. Viva nôs muzka



Candidaturas para Staff de CVMusic Logocvmusicorgf
Ir para o topo Ir para baixo
cabo2000

cabo2000


Localização : Belgie - Antwerpen
Idade : 67
Data de inscrição : 07/03/2012
Reputação : 65
Mensagens : 427

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty30th novembro 2019, 09:16

.


Última edição por cabo2000 em 2nd fevereiro 2020, 12:50, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tyson59




Data de inscrição : 14/11/2016
Reputação : -1
Mensagens : 67

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Candidatura   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty1st fevereiro 2020, 18:35

Olá pessoal!
Sou TyTravy e gostaria de apresentar minha candidatura para transmitir todos os meus gostos musicais cabo-verdianos a cada um de nós! Obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
cabo2000

cabo2000


Localização : Belgie - Antwerpen
Idade : 67
Data de inscrição : 07/03/2012
Reputação : 65
Mensagens : 427

Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty2nd fevereiro 2020, 12:49

Cara, Semog
Gostaria de participar no ajuste dos links e capas expirados.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Candidaturas para Staff de CVMusic Empty
MensagemAssunto: Re: Candidaturas para Staff de CVMusic   Candidaturas para Staff de CVMusic Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Candidaturas para Staff de CVMusic
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novos links para tratamentos de post's da CVMusic.
» para terrasabi
» Jocel - Cindy - 1996
» Sugestao para o forum
» Kino Cabral - Presents Glamour Acredita - 1999

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Equipa CVMusic :: Candidaturas-
Ir para: