Olá seja bem-vindo/a ao forum com o melhor da discografia da música caboverdiana. Para acessar faça login ou registro, para que possas ter acesso a todo o conteúdo do fonrum (imagens e link's).

Obrigado Semog/CVMusic.
Olá seja bem-vindo/a ao forum com o melhor da discografia da música caboverdiana. Para acessar faça login ou registro, para que possas ter acesso a todo o conteúdo do fonrum (imagens e link's).

Obrigado Semog/CVMusic.



 
InícioportalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Sugestao para o forum

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
loginlino




Data de inscrição : 03/08/2014
Reputação : 0
Mensagens : 123

Sugestao para o forum Empty
MensagemAssunto: Sugestao para o forum   Sugestao para o forum Empty3rd agosto 2014, 14:02

Viva,

Antes de mais, parabéns pela iniciativa;) Fazia falta um lugar desses onde podemos encontrar alguns registos de musicas de Cabo Verde, principalmente algumas relíquias mais antigas.

Queria sugerir o seguinte:
Poderiam incluir um índice de todos os álbuns  existentes no fórum, pelo menos de cada categoria, numa só pagina onde listam todos os álbuns existentes.  Isso pode facilitar a procura para quem não quer procurar em todos os posts.

Abraço,

Lino


Última edição por loginlino em 3rd agosto 2014, 15:02, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.linofreire.com
Semog
Admin
Admin
Semog


Localização : Dordrecht - Holanda
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Reputação : 136
Mensagens : 1599

Sugestao para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o forum   Sugestao para o forum Empty3rd agosto 2014, 14:29

loginlino escreveu:
Viva,

Antes de mais, parabéns pela iniciativa;) Fazia falta um lugar desses onde podemos encontrar alguns registos de musicas de Cabo Verde, principalmente algumas relíquias mais antigas.

Queria sugerir o seguinte:
Poderiam incluir um índice de todos os álbuns  existentes no fórum, ou pelo menos de cada categoria, numa só pagina onde listam todos os álbuns existentes.  Isso pode facilitar a procura para quem não quer procurar em todos os posts.

Abraço,

Lino

Olá obrigada pelas palavras de incentivo e pela sugestão.
Mas acho que, o que queres que se faça podes fazê-lo clicando em pesquisar e escrever o nome do cantor, grupo e ou CD que vai facilitar na procura pretendida.


Sugestao para o forum Logocvmusicorgf
Ir para o topo Ir para baixo
loginlino




Data de inscrição : 03/08/2014
Reputação : 0
Mensagens : 123

Sugestao para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o forum   Sugestao para o forum Empty7th agosto 2014, 02:03

Ola @Semog,

Obrigado pela resposta.

Sim, eu sei que posso fazer essa pesquisa mas, imagina o seguinte: Em vez de pesquisar por um artista especifico, álbum etc, em categoria ter a possibilidade de listar ou haver um índice, numa só pagina, com todos os álbuns existentes Wink

Nao sei se conheces este fórum - SLT (Indice Remissivo de Albuns de 2006 a 2011), podes ver um exemplo Smile

Nao disponibilizo o link pq não tenho permissões.

Abraco
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.linofreire.com
Semog
Admin
Admin
Semog


Localização : Dordrecht - Holanda
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Reputação : 136
Mensagens : 1599

Sugestao para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o forum   Sugestao para o forum Empty7th agosto 2014, 13:41

loginlino escreveu:
Ola @Semog,

Obrigado pela resposta.

Sim, eu sei que posso fazer essa pesquisa mas, imagina o seguinte: Em vez de pesquisar por um artista especifico, álbum etc, em categoria ter a possibilidade de listar ou haver um índice, numa só pagina, com todos os álbuns existentes Wink

Nao sei se conheces este fórum - SLT (Indice Remissivo de Albuns de 2006 a 2011), podes ver um exemplo Smile

Nao disponibilizo o link pq não tenho permissões.

Abraco

Conheço o SLT, eu já entendi a sua sugestão, somos só 2 a trabalhar "aqui" e não estamos a tempo inteiro, por vezes eu passo semanas sem entrar no site. Abraços


Sugestao para o forum Logocvmusicorgf
Ir para o topo Ir para baixo
loginlino




Data de inscrição : 03/08/2014
Reputação : 0
Mensagens : 123

Sugestao para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o forum   Sugestao para o forum Empty7th agosto 2014, 14:47

Semog escreveu:
loginlino escreveu:
Ola @Semog,

Obrigado pela resposta.

Sim, eu sei que posso fazer essa pesquisa mas, imagina o seguinte: Em vez de pesquisar por um artista especifico, álbum etc, em categoria ter a possibilidade de listar ou haver um índice, numa só pagina, com todos os álbuns existentes Wink

Nao sei se conheces este fórum - SLT (Indice Remissivo de Albuns de 2006 a 2011), podes ver um exemplo Smile

Nao disponibilizo o link pq não tenho permissões.

Abraco

Conheço o SLT, eu já entendi a sua sugestão, somos só 2 a trabalhar "aqui" e não estamos a tempo inteiro, por vezes eu passo semanas sem entrar no site. Abraços

Ok Cool Semlog,

Eu posso vir a poder ajudar no Fórum mas não neste momento porque tou trabalhos por finalizar.
Sou freelancer Webdesigner e trabalho como technical suport numa empresa em Londres e acho que posso vir a contribuir para o fórum Wink
Depois candidato-me na devida secção.

Abrac e for ao dois que fazem este forum, eheh
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.linofreire.com
Semog
Admin
Admin
Semog


Localização : Dordrecht - Holanda
Idade : 43
Data de inscrição : 17/01/2012
Reputação : 136
Mensagens : 1599

Sugestao para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o forum   Sugestao para o forum Empty7th agosto 2014, 16:01

Ok aguardámos pela sua disponibilidade. Abraços bounce 


Sugestao para o forum Logocvmusicorgf
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestao para o forum Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestao para o forum   Sugestao para o forum Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestao para o forum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» para terrasabi
» Jocel - Cindy - 1996
» Paulino Vieira - M'cria ser poeta - 1982
» Grace Évora - Live @ Rotterdam - 2010
» Boss AC - AC Para os Amigos - 2012

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Administração :: Pedidos, Perguntas, Sugestões, Opiniões, Dúvidas-
Ir para: